quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

12º Dia - Tudo na mesma

Bem, nestes últimos dois dias não aconteceu nada de especial. Vendo bem as coisas nem deveria estar para aqui a divagar sobre os acontecimentos que tomaram lugar... ok, até é provável que tenha algumas coisas insignificantes para contar...

Talvez só tenha sido pensado, sonhado, ou talvez tenha sido dito implicitamente, mas aqui fica de um modo claro: tenho saudades da comida portuguesa!
Nestes dias temos tentado variar um bocado mais no que comemos. No outro dia foi massa com galinha e molho carbonara, comida chinesa e até frango com arroz. Claro que bem no fundo, continua a estar la um sabor característico da comida de cá...
Ontem ao jantar decidimos variar ainda mais, uma sopa para cada um! Veio uma sopa de legumes, que não era nada má e uma de galinha, que estava bem longe de uma bela canja, até porque tinha um elevado teor... picante.
Mas por falar em picante, ontem o nosso apartamento foi invadido por duas vespas, que entraram pela porta da rua enquanto o homem nos servia o jantar. Isto porque estava uma concentração delas a marrar contra o candeeiro no hall de entrada... E assim se passaram uns momentos à caça das invasoras. Esses momentos alias serviram de aquecimento para o Luís, que anda altamente viciado nuns jogos da Wii, nomeadamente no Wii Sports Resort. Posso inclusivamente afirmar que o rapaz já joga mais tempo (e provavelmente melhor) que eu!

É verdade, já me ia esquecendo de referir um evento muito importante! Não, ninguém arranjou uma indiana, nem vai ser obrigado a casar. O evento da semana, e para alguns (Luís) o do ano, foi que o barulho infernal deixou de existir! A felicidade foi tanta, que diz que acordou a meio da noite, provavelmente a sentir falta de qualquer coisa. Suspeito também que, inevitavelmente, acabou por soltar um grito a festejar... Eu por outro lado, tirando aquela noite que referi no outro post, já nem dava conta do barulho!

4 comentários:

  1. Força ai, quando voltarem as vossas familias vão prepara comidinha portuguesa de certeza.

    Imagino que tenham à vossa espera um belo prato de Caril de Lulas :D muahahah ;)

    Bye,
    L.

    ResponderEliminar
  2. Bifes à Portuguesa. Para os dois. Quando chegarem. On me.

    ResponderEliminar
  3. Mas entao ha "gajas" ou e so fomeca de comida

    ResponderEliminar
  4. É engraçado, quando estamos fora de Portugal aquilo que mais sentimos falta é da comida. Mas é uma questão de hábito. Vão ver que quando chegarem cá a primeira coisa que vão dizer é: "vamos comer a um indiano! LOL".

    Abraços.

    ResponderEliminar