sábado, 30 de janeiro de 2010

22º Dia - The day before tomorow

Agora que o enviado especial Moitinho voltou para Portugal, voltou a ser da nossa responsabilidade manter este blog activo, por isso aqui vai!

Hoje, sábado, decidimos ficar pelo apartamento a descansar como preparação para o dia de amanhã. O plano era simples: acordar tarde, ir comprar mantimentos, descansar, não fazer nenhum, com pausas pelo meio para descansar. Claro que para variar não podia ficar por ai.
O acordar tarde até correu bem, o pequeno almoço foi por volta das 10:30. E foi seguido de uma pausa para recuperar energias... afinal de contas, mastigar cansa muito...
Rapidamente se aproximou a hora de almoço, e comeu-se um prato de arroz com galinha e camarões e uma perna de frango frita com alhos. Após mais uma tarefa extenuante, decidimos descansar uns minutos para ter energia para ir as compras!
Saímos do apartamento, atravessámos as ruas poeirentas e chegámos à zona comercial aqui dos subúrbios. Como temos vontade de testar o ginásio lá do trabalho, mas o Luís não tinha calções para o efeito, decidiu-se iniciar uma procura por esta peça de vestuário rara. Após vermos calções de avozinho e à dread, lá se encontrou uns menos maus que ele prontamente comprou. Fizemos o resto das compras e voltámos para o apartamento de luxo (pelo menos quando comparado com o que o rodeia).

A vontade de fazer exercício ainda assombrava, e a powerball não era suficiente, principalmente para o Luís, pelo que fui a procura de um treino que tinha visto em tempos, para casos como o nosso, intitulado de "Treino de prisão do Mike":


Após alguns minutos e um treino incompleto, concluímos que precisamos mesmo de fazer isto mais vezes... por isso, esta semana sem falta vamos testar o ginásio lá no trabalho.

E pronto agora segue-se mais um período de descanso como preparação da viagem a Mysore. Amanhã é acordar pelas 5:50 da manhã e chegar a casa pela meia noite... vai ser um dia longo. Mas se os deuses (os da Índia também) estiverem connosco, o autocarro amanha vai ter suspensão. Afinal de contas a viagem é mais longa!

1 comentário:

  1. E bom, cá vos escrevo da Ocidental Praia Lusitana (a partir da qual, por mares nunca dantes navegados, passaram para além da Taprobana), para dizer que depois da tareia que foi uma viagem que ao todo durou umas 17 horas, estou bem e em forma. A chegada não podia ter sido melhor, com a família à espera :-)
    Boa viagem e visita a Mysore! Mas não se esqueçam que a Índia já é uma república há 60 anos ;-)

    ResponderEliminar