sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

6º dia - Viagem ao centro da terra

Olá caros leitores, ainda estamos vivos. E não, não passámos as ultimas 24 horas no WC...
Simplesmente apeteceu dormir que nem uns reis :)

Hoje era feriado em Bangalore, e após um pequeno almoço algo tardio (perto do meio dia), resolvemos ir dar uma volta ao centro da cidade. Ver as obras arquitectónicas, as ruas limpas, os arranha-céus, enfim tudo o que se espera de uma cidade!
E assim foi, aproveitando a boleia do dono do hotel, iniciámos a nossa aventura de hoje.
Após alguns quilómetros de trânsito típico, de vacas em contra-mão, de peões suicidas, lá chegámos a centro desta bela cidade.
Claro que nos primeiros metro encontrámos logo algumas coisas bem conhecidas: Levis, Nike, KFC, Pizza Hut, McDonald's... pera Mac? Mas isso tem carne não é? Fixe! ao ataque!!! Ora bem, então temos McVeggie... hummm mais vegetais... olha McChicken! E pronto, por uns minutos, até parecia que estávamos de volta a Portugal, a ruminar um belo hambúrguer de frango, a mascar batatas fritas em óleo velho e a beber um belo refrigerante (sem gelo). Soube bem...
Mas depois, de volta à realidade, ainda fomos perseguidos por pedintes, que se após uns quarteirões a repetir algo que parecia "Dáaaa Dáaaaa" lá receberam uma moedinha. Já para não falar de um homem que nos tentou vender um maravilhoso jogo de xadrez em madeira, ultimo grito tecnológico, em que tinha dois buracos com tampa para colocar as peças que eram comidas (que ficavam num recipiente por baixo do micro-jogo.

O dia terminou com um belo jantar no hotel, com dois pratos de massa. Um deles Massa frita com galinha, e outro massa com galinha, borrego, camarão e vegetais.
Mais fotos em fotos do dia 6

E pronto, para aqueles sedentos de fotos (eheheh) aqui estão mais algumas:
Link para o web album no picasa

3 comentários:

  1. Ena tanta vaca... e tanto Suzuki Swift!

    ResponderEliminar
  2. LOL! faltou dizer que ele queria vender esse jogo de xadrez por 10€... estive para lhe dizer que arranjava mais barato na minha terra..

    Ricardo.. não é um simplório Suzuki Swift.. é um sofisticado Maruti Suzuki Swift :)

    PS. viagem ao centro da terra ou ao fim do..? :p

    ResponderEliminar
  3. Deprimente. Basta verem um McDonalds para se sentirem em Portugal???

    ResponderEliminar