quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mediation SDK Workshop (25/Jan/2010)

Após dormir umas míseras 3 horas (que ainda queria preparar algumas coisas para a Workshop - afinal de contas, o motivo da minha estadia aqui...), chegadas as 7h30 dei um toque para o quarto 402 (podia ter sido o 401...), e atende-me o Luís. Objectivo: encontrarmo-nos para o pequeno almoço para depois seguirmos juntos para a NSN.
Depois de feitos os devidos cumprimentos e de constatar que, comida à parte, até se estão a dar bem com os ares da Índia, eis que manifesto a minha primeira preocupação: qual teria sido o resultado do Benfica na véspera, no jogo para a Taça da Liga contra o Rio Ave e disputado em Vila do Conde.
1º momento de alegria: o Benfica ganhou por 2-1, assegurando assim a passagem às meias-finais da competição!
Outra boa notícia, segundo o meu homónimo: no dia seguinte seria feriado nacional na Índia (implantação da República). Mas a informação que eu tinha à data é a Workshop também decorria nesse dia, pois havia que aproveitar ao máximo a semana.
De resto, durante o dia tive oportunidade de tomar contacto com duas das realidades mais duras aqui na Índia (pelo menos para nós, portugueses): o trânsito e a comida. E acerca disso, o Luís e o Tiago já disseram tudo o que havia a dizer...
Durante a Workshop fiquei a saber que afinal não haveria sessão no dia seguinte, pois devido ao feriado, não era mesmo possível estar nas instalações da NSN. Por isso, aí estava a oportunidade para passear em Bengaluru, que julgava que não teria!
Chegados ao hotel, decidimos o que fazer no dia seguinte: tour ou passeio pelo centro? Tendo em perspectiva a aquisição de "recuerdos" (para além de que a tour implicava levantar muito cedo, e eu já vinha de duas noites quase sem dormir), optámos pelo passeio no centro.

2 comentários:

  1. Então e estás a gostar? :) ou partilhas o sentimento dos teus compadres e a comida nao é mesmo... digamos apetitosa :)

    ResponderEliminar
  2. Compartilho do sentimento dos meus "compadres"...

    ResponderEliminar