sábado, 27 de fevereiro de 2010

Voltei!

E pronto, estou de volta ao meu tão amado país (especialmente agora, depois desta experiência).
Após uma viagem que se iniciou pelas 4:50 (hora de Bangalore, que corresponde as 23:20 de cá) e que só acabou pelas 20:30, hora de Portugal, praticamente saltámos de alegria ao pisar solo português.

Como correu a viagem? Bem... Deu para ler, ver filmes e series, ouvir musica, tentar dormir (tentar é mesmo a palavra porque o som de bebés a chorar ao pé de nós, de modo que dificultava essa tarefa). Outra coisa que dificultava a tarefa era o indiano que vinha sentado ao meu lado desde Bangalore (o Luís vinha na janela). O tipo não sabia estar quieto, e volta e meia la levava um encontrão. Isto para não falar que o gajo era espaçoso... cotovelos para o meu lado, pernas a passar para o meu espaço... enfim.
Chegados a Heathrow para a escala para Lisboa, reparámos que o voo de ligação estava um bocado atrasado. O atraso não nos incomodou muito ao inicio, mas foi crescendo de 30 minutos para 50, para 1 hora e tal... e acabou por resultar numa diferença de 2 horas e meia, quando comparada a hora prevista de chegada a Portugal com a hora real...

Mas pronto, ao menos já estou por cá, pronto a aproveitar melhor a realidade que é este país pequeno, cuja população é apenas o dobro da população de Bangalore!

3 comentários:

  1. Bem-vindo(s) de volta!

    Quanto ao "tentar dormir", tenho quatro palavras mágicas que fazem com que uma longa viagem de avião fique completamente diferente: accoustic noise cancelling headphones!

    :)

    (curisoamente, o captcha que apareceu aqui foi "spend")

    ResponderEliminar
  2. Isso mesmo, bem-vindos de volta!

    Foi porreiro ir acompanhando a vossa aventura. E agora, férias?

    ResponderEliminar
  3. O Tiago tirou esta semana.. eu tiro na próxima.. eu ando a aproveitar o time lag para chegar ao trabalho às 8.. :) coisa que hoje já não deve ser possível..
    btw, keep tuned.. still some photos to be posted..

    ResponderEliminar