sábado, 27 de fevereiro de 2010

Voltei!

E pronto, estou de volta ao meu tão amado país (especialmente agora, depois desta experiência).
Após uma viagem que se iniciou pelas 4:50 (hora de Bangalore, que corresponde as 23:20 de cá) e que só acabou pelas 20:30, hora de Portugal, praticamente saltámos de alegria ao pisar solo português.

Como correu a viagem? Bem... Deu para ler, ver filmes e series, ouvir musica, tentar dormir (tentar é mesmo a palavra porque o som de bebés a chorar ao pé de nós, de modo que dificultava essa tarefa). Outra coisa que dificultava a tarefa era o indiano que vinha sentado ao meu lado desde Bangalore (o Luís vinha na janela). O tipo não sabia estar quieto, e volta e meia la levava um encontrão. Isto para não falar que o gajo era espaçoso... cotovelos para o meu lado, pernas a passar para o meu espaço... enfim.
Chegados a Heathrow para a escala para Lisboa, reparámos que o voo de ligação estava um bocado atrasado. O atraso não nos incomodou muito ao inicio, mas foi crescendo de 30 minutos para 50, para 1 hora e tal... e acabou por resultar numa diferença de 2 horas e meia, quando comparada a hora prevista de chegada a Portugal com a hora real...

Mas pronto, ao menos já estou por cá, pronto a aproveitar melhor a realidade que é este país pequeno, cuja população é apenas o dobro da população de Bangalore!

4 comentários:

  1. Bem-vindo(s) de volta!

    Quanto ao "tentar dormir", tenho quatro palavras mágicas que fazem com que uma longa viagem de avião fique completamente diferente: accoustic noise cancelling headphones!

    :)

    (curisoamente, o captcha que apareceu aqui foi "spend")

    ResponderEliminar
  2. Isso mesmo, bem-vindos de volta!

    Foi porreiro ir acompanhando a vossa aventura. E agora, férias?

    ResponderEliminar
  3. O Tiago tirou esta semana.. eu tiro na próxima.. eu ando a aproveitar o time lag para chegar ao trabalho às 8.. :) coisa que hoje já não deve ser possível..
    btw, keep tuned.. still some photos to be posted..

    ResponderEliminar


  4. I’m amazed, I must say. Seldom do I come across a blog that’s equally educative and engaging, and let me tell you, you've hit the nail on the head. The problem is something which too few people are speaking intelligently about. I'm very happy I found this in my hunt for something regarding this.
    Thank you

    ResponderEliminar